sábado, 24 de junho de 2017

INAUGURAÇÃO DA LIGAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE ELDORADO E NOVA CARAPINA I

A Serra é a cidade mais industrializada do Estado, uma terra de oportunidades com áreas disponíveis para o desenvolvimento socioeconômico. Em termos de logística necessita de ligação física entre muitas comunidades, vizinhas, no entanto separadas por acidentes geográficos ou terrenos desabitados. A ligação asfáltica entre Eldorado e Nova Carapina I é um exemplo fantástico do que pode ser feito em escala maior, para promover o desenvolvimento integrado, caso haja mais união entre nós vereadores, com deputados e senadores, reivindicando emendas aos orçamentos do Estado e da União. Falta uma ação conjunta, entre nós vereadores e o Governo do Estado, cobrando as obras estaduais, abandonadas ou paralisadas na Serra.
A Gestão Audifax se destaca por gerir uma cidade grande com recursos limitados e escassos. Aqui se faz muito com poucos recursos. A Prefeitura da Serra, com todas as dificuldades, está realizando muitas obras e serviços públicos de alta qualidade. A maior parte dos impostos oriundos da Serra é concentrada na União, sem a contrapartida em repasses de recursos para os investimentos necessários ao nosso desenvolvimento.

A inauguração dessa obra, a ligação asfáltica entre essas duas comunidades é um passo importante no desenvolvimento socioeconômico integrado dessa região. O acesso das comunidades aos equipamentos e serviços públicos, bem como, a melhoria na mobilidade urbana da região, nós mostra a importância desse compromisso cumprido no sentido de realizar esse sonho antigo, que muitos não acreditavam que se realizaria ainda nessa Gestão. 

2 comentários:

  1. Sucesso sempre Guto estamos sempre a disposição de quem quer trabalhar com eficiência e respeito à população.

    ResponderExcluir