terça-feira, 5 de junho de 2018

AUDIFAX BARCELOS UM EXEMPLO DE GESTOR PÚBLICO DO BRASIL PARA O MUNDO


Audifax é um exemplo de gestor do Brasil para o Mundo. A escassez de recursos é uma realidade acentuada neste século, os conflitos por combustível já chegaram no Brasil. As corporações multinacionais poderosas e as grandes empreiteiras são movidas por uma ganância diabólica, que corrompe governos atrelados aos seus interesses mesquinhos. A corrupção na Petrobrás foi o estopim dessa bomba econômica, moral e política que gerou essa crise sem precedentes na história do Brasil.
Deus permitiu aos serranos, a continuidade de uma gestão abençoada, transparente, honesta e preparada para enfrentar essas turbulências. Um gestor que passa de cabeça erguida pelo aplicativo Caçador de Corruptos, sem nenhuma mácula ou mancha na sua longa carreira como gestor público e ordenador de despesas. Ao contrário dos seus adversários, nas cordas bambas dos processos judiciais e condenações. Atuação reprovada pelos institutos que fiscalizam o parlamento e as instâncias governamentais em Brasília. Gente que a qualquer momento será expulsa da vida política por enriquecimento ilícito e ocultação de patrimônio. Enfim, a Serra hoje está em boas mãos, uma administração responsável e equilibrada, que não aparece nos noticiários policiais. Assim é o jeito Audifax de governar, zelo e cuidado com a coisa pública. A Serra hoje arrecada proporcionalmente menos que há 10 anos, com uma população maior e muito mais problemas, demandas e anseios para serem equacionados. Sem contar a Lei do Equilíbrio Fiscal, que controla o endividamento público, a relação entre a folha de pagamento e os investimentos em saúde, educação, obras e outros serviços. Só um administrador com a capacidade técnica do Audifax poderia dar conta dessa missão. Os adversários dizem que Audifax não aprendeu as artimanhas da política, que é um técnico, apenas um gestor, um ótimo administrador. A Serra está precisando é de atenção! Uma população carente que deposita suas esperanças no poder público, não quer saber das artimanhas políticas das velhas raposas. Querem um deputado em Brasília que valorize nosso município mais que seus rancores e frustações, sem as artimanhas políticas das picuinhas e entraves que estrangulam nossas verbas, ou lhes dão outra destinação prestigiando seus interesses políticos. Enfim, nós desejamos representantes sem ódio e rancor no coração. Enquanto isso um investimento de extrema importância como a Reforma e Ampliação da Maternidade de Carapina só foi possível com os regados recursos municipais. Podemos fazer muito mais com a união de forças, mas esses ferrenhos adversários causam divisão em toda parte para espalhar o caos e provocar a ingovernabilidade. O que está acontecendo na Câmara Municipal, a Casa do Povo, é um exemplo do que essas artimanhas das velhas raposas podem provocar.
A Serra se prepara para a mudança e a renovação que tanto desejamos. A Senadora Rose de Freitas, é uma aliada que sempre colaborou com o desenvolvimento e o progresso do município. O Povo Serrano não esquece seus aliados e os serviços são premiados com o voto. Todos se lembrarão do Hospital Materno Infantil em construção, assim como ninguém vai esquecer os benefícios sociais dessa renovada maternidade.
Essa é a escola política que Guto Lorenzoni faz parte, esse é o exemplo que esse vereador segue. Quem acompanhou o desempenho da Secretaria de Serviços notou essa vontade de trabalhar cada vez mais e melhor, pois cada dia que passa é um dia de urgência aos que necessitam dos cuidados especiais nos serviços públicos. Prefeito Audifax a Serra é a nossa tarefa, no compromisso de criar uma cidade cada vez melhor. Obrigado pela excelente reforma da Maternidade de Carapina.


Um comentário:

  1. Quando o Prefeito Audifax Barcelona foi secretário de finanças da prefeitura da Serra ele mostrou que sabe administra com recursos e agora ele está mostrando como administrar o município com o Brasil em crise. Parabéns Prefeito Audifax Barcelona. Ass: Betão Dias coordenador da região de CIVIT A pela FAMS.

    ResponderExcluir